Ações no Nível do Pacote de Configurações de Implantação

As ações no nível do pacote manipulam o pacote de configurações de implantação, e não as configurações individuais dentro de uma implantação.

Depois que você fizer a seleção na página inicial, a tela Select a Deployment será aberta.

Na tela Select a Deployment, os pacotes de configurações de implantação existentes armazenados no servidor são exibidos no painel à esquerda, os pacotes de configurações de implantação existentes armazenados em uma unidade USB instalada no painel à direita e ícones de ação no nível de pacote são exibidos no centro da tela. Se uma unidade USB estiver instalada, seu nome será exibido perto da parte superior da tela no campo Target USB Key.

  • Para executar uma ação no nível de um pacote de configurações de implantação, selecione um dos pacotes exibidos e, em seguida, selecione um ícone de ação no painel central.

  • Para abrir um pacote de configurações de implantação específico para alterar configurações individuais, clique duas vezes em um dos pacotes exibidos.

A tabela a seguir define as ações disponíveis.

Ícone

Descrição

Copiar uma implantação para um servidor local

Clique no ícone Copy to local server (Copiar para servidor local) para copiar uma implantação selecionada da chave USB conectada a um servidor local.

Copiar uma implantação para uma chave USB

Clique no ícone Copy to USB key (Copiar para chave USB) para copiar uma implantação selecionada do servidor para a chave USB conectada.

Criar uma nova implantação

Clique no ícone Create new deployment (Criar nova implantação) para criar uma nova implantação no servidor local.

Renomear uma implantação

Clique no ícone Rename (Renomear) para renomear a implantação selecionada. Use apenas caracteres alfanuméricos e sublinhados no nome da implantação. Não inclua espaços no nome.

Duplicar uma implantação

Clique no ícone Duplicar para duplicar a implantação ou o modelo selecionado.

Excluir uma implantação

Clique no ícone Delete (Excluir) para excluir a implantação selecionada.